terça-feira, 15 de julho de 2008

AÇÃO REVISIONAL ,REDUZA SUA PRESTAÇÃO EM ATÉ 50%!!!

Por favor leia todas as informações ,se ficar alguma duvida ,entre em contato que nossa equipe responderá o mais breve possivél.
OBRIGADO.
Monte Sinai Consultoria & Advocacia



NÃO SEJA UM FANTOCHE NAS MÃOS DE BANCOS E FINANCEIRAS,CONHEÇA SEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR E NOSSA EQUIPE COLOCA EM PRÁTICA A SUA DEFESA.




FABRICIO S. BARROS

(CONSULTOR ADM. JURID E FINANCEIRO E ADVOGADOS ASSOSSIADOS)




VOCÊ QUE FINANCIOU UM VEICULO E AS PARCELAS ESTÃO PESANDO EM SEU BOLSO, ESTÁ DIFICIL DE MANTER OS PAGAMENTOS EM DIA??ESTA CORRENDO RISCO DE SEU VEICULO SER TOMADO PELO BANCO OU FINACEIRA???
PARE DE SER ENGANADO!!!
A Monte Sinai Consultoria & Advocacia é uma associação constituída por consultores e advogados especializados no Direito do Consumidor.
Estamos a mais de 03 anos com escritório central na cidade de São José do Rio Preto-SP,defendendo e buscando os interesses de pessoas que sofrem por abusos praticados por órgãos que camuflam o direito daqueles que por falta de conhecimento acaba aceitando as situações impostas por eles.
Trabalhamos a mais de 03 anos entre muitos segmentos,o nosso foco maior é voltado a defesa do consumidor.
Com esta experiência ao decorrer destes anos e com mais de 30 parceiros espalhados em todo território nacional , sempre buscamos levar a população o conhecimento de seus direitos e os abusos praticados por grandes empresas, sempre estamos lançando no mercado um novo serviço ,uma nova opção para o consumidor que a muitos anos vêm sendo injustiçado pelos grandes capitalistas.




AÇÃO DE REVISÃO DE CONTRATO DE FINANCIAMENTO DE VEICULO.




Você sabia que ,a constituição federal em seu artigo 192 § 3° ,estabelece o limite máximo de juros reais á taxa de 12% ao ano?




Então você me pergunta?

Mas porque existem atualmente no mercado ,órgãos tais como,bancos,financeiras que cobram até mais que isso ao mês?

Simples caro consumidor,porque a grande maioria das pessoas desconhecem seus direitos ,entre vários motivos um deles é que a imprensa somente divulga noticias que é de interesse dos grandes capitalistas,você já imaginou se um noticiário de grande audiência divulgasse em seu horário nobre:

ATENÇÃO,VERIFIQUE SE VOCÊ ESTA PAGANDO MAIS QUE 12% AO ANO DO FINANCIAMENTO DE SEU CARRO,POIS SE TIVER VOCÊ PODE REDUZIR ESTA PORCENTAGEM E AINDA RECEBER EM DOBRO DO QUE VOCÊ JÁ PAGOU!!!

Isso jamais acontecera não é?

Mas a lei previne e normaliza estas cobranças abusivas ,basta que o consumidor nomeie um advogado para que seja pedido na justiça seus direitos.

A justiça é valida para todos ,mas somente é colocada em pratica a quem recorre a ela,muitas pessoas me perguntam,MAS SE É LEI PORQUE ELES NÃO CUMPREM ENTÃO?

Cumprem sim,basta a ordem judicial ,se o judiciário não tomar conhecimento do abuso praticado ,você continuara a ser usurpado pelas cobranças indevidas!!!




ANTES DE MAIS NADA VOCÊ DEVE VERIFICAR SE A COBRANÇA DE SUAS PRESTAÇÕES ULTRAPASSAM 12% AO ANO,AO CONTRARIO VOCÊ NÃO TÊM DIREITO DE DIMINUIR O VALOR QUE VOCÊ PAGA!!! SE VOCÊ NÃO SABE FAZER OS CÁLCULOS ENVIE O VALOR DE SUAS PRESTAÇÕES,QUANTIDADE DE MESES,E O VALOR QUE VOCÊ FINANCIOU QUE NOS VERIFICAMOS SE A UM ABUSO EM SUAS PARCELAS OU NÃO.




ENTENDA MAIS SOBRE O QUE É UMA AÇÃO DE REVISÃO:

Ação Revisional de Dívida é o nome que se dá juridicamente, à ação ajuizada por nosso Escritório, a qual visa a revisão de todas as cláusulas contratuais existentes nos Contratos, as quais se requer sejam as mesmas anuladas do contrato em debate.
Há três pontos chaves em nossas ações, os quais não abrimos mão de forma alguma, são eles:

a) Proteção do nome:
- (pessoa Jurídica e/ou Física) e seu respectivo CGC/MF e/ou CPF/MF de que seja cadastrado junto aos órgãos de crédito negativo, tais como (SERASA, SPC, SCI, CADIN, ASSOCIAÇÃO DOS BANCOS, ETC...), enquanto não restar por definitivo o processo (último grau de Jurisdição e/ou último recurso cabível ao caso concreto não julgado sem trânsito em julgado).

b) Manutenção da Posse do Bem:
- Casos de Financiamentos, Leasing, e outros contratos cujo objeto do mesmo é um veículo (carro, caminhão, moto, etc...), bem como maquinários em geral, equipamentos, etc... qualquer que seja o bem objeto do Contrato, este permanece na Posse até o deslinde final da ação revisional do contrato;

c) Autorização para Depósito Judicial dos valores ainda devidos;
- nos casos previstos no item acima (b), a partir do ingresso da ação revisional, caso for o caso de débito ainda aberto, obtemos autorização judicial a fim de depositar os valores devidos (conforme Planilha de Cálculos elaborada por Perito), a fim de que seja depositado em Juízo os valores ainda devidos, conforme juros legais, o que na prática proporciona, de imediato, de forma quase automática, uma redução em torno de 50% (CINQUENTA POR CENTO) do valor cobrado pelo Banco e o valor o qual será a partir do ingresso da ação pago via judicial, não estando em mora em nenhum momento, muito pelo contrário, estará depositando os valores realmente devidos, a fim de satisfazer sua obrigação.

d) caso não seja o caso um dos alentados no item (b) acima, a dívida restará 'congelada' para efeitos de pagamentos para os Bancos, não há depósito de valores algum até a definição da Justiça em quais montantes, o que desde imediato propor ciona drástica redução dos juros antes cobrados, pois a partir do ingresso da ação a dívida sofrerá correções de 1% ao mês no máximo, índice este inúmeras vezes inferior ao cobrado pelas Instituições financeiras;

2) QUEM PODE AJUIZAR AÇÃO REVISIONAL?

Qualquer pessoa, tanto Física como Jurídica, pois à todas elas está o Direito a favor, bastando ingressar com a ação.

3) EM QUANTO TEMPO SE TÊM UMA SENTENÇA?

Na prática, observamos que uma ação revisional têm levado de seis meses à um ano e meio, dependendo do acúmulo de processos no foro. Mais o ponto fundamental é que assim que dermos a entrada com ação no forúm ,você já começa a pagar o valor correto de sua parcela.
Normalmente é determinada a redução imediata dos juros ao patamar de no máximo 12% ao ano, capitalização na forma anual, bem como aplicação da correção monetária pelo índice do I.N.P.C ou I.G.P.M.
Só para melhor ilustrar, cabe dizer que o 'consumidor/cliente', normalmente assina junto ao Banco um contrato do Tipo 'Contrato de Adesão', o qual já está na forma pré-impressa, sendo assim, é impossível discordar ou arrazoar de qualquer ponto controvertido e/ou cláusula abusiva, simplesmente é assinar ou assinar, ou muitas vezes assinar e se assassinar!!!

4)QUAL O JURO QUE É PERMITIDO POR LEI, AFINAL?

Segundo o C.C.B., o legal é juros de 0,6% à 1% ao mês, sendo ao ano de 6%, sendo permitido por Lei, no máximo, 12% ao ano.
Ocorre que na prática, isto não ocorre, e as Instituições cobram de 7% à 15% ao mês os juros, além de cobrarem na forma antecipada juros de permanência, bem como índices ilegais de correção como a TR, por exemplo.
Assim os juros na prática alcançam até o absurdo de 20% à 30% ao mês, pois não é notado isto, acabando sempre o consumidor a pagar a conta ao final.

5) DEVE-SE QUITAR AS DÍVIDAS PRIMEIRO OU DEIXÁ-LAS EM ABERTO?

A experiência sinaliza que é melhor ajuizar a ação revisional com saldo devedor em aberto, o qual conforme já salientamos, restará 'congelado' até o deslinde final da ação.
Ao final da ação verifica-se quem deve a quem, e como será cobrada esta dívida (pode ser na forma parcelada e/ou à vista).

6) O ÚNICO IMÓVEL PODE SER PENHORADO PARA PAGAMENTO DE DÍVIDA BANCÁRIA?

Negativo, conforme assim nas mais variadas decisões tem-se que o único imóvel bem como todos os bens nele pertencentes são IMPENHORÁVEIS.
Para constar, friza-se, por exemplo a linha telefônica de pessoa enferma, ou uso comercial, veículo que constitui ferramenta de trabalho, etc... são todos impenhoráveis!!!

7) O QUE SE BUSCA AFINAL, AJUIZANDO A AÇÃO REVISIONAL?

Ocorre que normalmente o magistrado (Juiz) determina frente a todas as provas trazidas através de nossas ações, que seja determinado a imediata redução dos juros aplicados ao patamar máximo de 12% ao ano, sua capitalização na forma anual, vedada a capitalização diária e mensal, pois o Banco chega muitas vezes a cobrar diariamente, quinzenalmente ou mensalmente; bem como aplicação da correção monetária pelo índice do IGPM ou INPC.
Muitas vezes, no recálculo, é determinado também a devolução das quantias pagas à maior durante as operações, com fundamento legal, inclusive, no Código de Defesa do Consumidor, o qual determina seja ressarcido o consumidor que pagou quantia a maior, sendo que esta diferença deve ser devolvida em dobro, conforme estabelece o CDC. Anulação das Cláusulas consideradas abusivas, ilegais e até extorsivas, anulação das taxas indevidas, multas, comissões de permanência, etc...

8) QUANDO SE ENTREGA O BEM AO BANCO, POR NÃO SUPORTAR MAIS EFETUAR PAGAMENTOS NOS VALORES COBRADOS PELO MESMO (EXEMPLO: CARRO, CAMINHÃO, ETC..) A DÍVIDA É QUITADA AUTOMATICAMENTE?

Isto é muito sério.
Quando o consumidor não consegue pagar as prestações do financiamento, leasing, etc., normalmente o Banco entra em contato com o consumidor a fim de que o mesmo devolva o bem ao Banco, no entanto, não é devidamente esclarecido ao consumidor que aquele bem o qual ele está a devolver será posteriormente leiloado pelo 'melhor lance'.
Daí começam os problemas, pois existe perante o Banco o chamado 'custo do dinheiro ou custo financeiro' que nada mais é senão a espectativa que havia de pagamentos do contrato e que não há mais pois o bem foi leiloado.
Daí o Banco refaz seus custos, abate o valor pago pelo veículo no leilão e simplesmente em 99,99% dos casos ajuíza no Foro ação de Execução contra o consumidor, que na mais pura boa-fé entregou o bem a fim de satisfazer totalmente seus débitos, o que não ocorre.
Mais dia menos dia é surpreendido com o oficial de justiça batendo-lhe a porta e o intimando e penhorando seus bens relativos a diferenças existentes pendentes com o Banco.
Isto é uma vergonha!!! Isto é um estelionato oficializado!!!

9) O QUE OCORRE QUANDO O BANCO COBRA JUROS SOBRE JUROS?

Quando isto ocorre, existe a chamada 'inversão do ônus da prova'.
Isto significa que é o Banco que têm de provar ao Juiz que não cobrou juros acima do permitido, nem juros sobre juros, além de ter o Banco a obrigação de anexar na ação todos os extratos das operações realizadas, desde o seu início, com base legal no Código de Defesa do Consumidor - CDC -
Logo que é lavrada a sentença pelo Juiz, entra em ação o perito Judicial (perito nomeado pelo Juiz) e o perito assistente do Autor (consumidor) e o perito assistente do Réu (Banco) , pois o perito judicial irá realizar um levantamento total das operações realizadas dentro e em confor idade com a legislação legal para a solução correta da questão.

10) ENTÃO O BANCO É QUE PASSA A DEVER PARA O CLIENTE/CONSUMIDOR/AUTOR DA AÇÃO REVISIONAL?

Tudo vai depender da sentença aplicada ao caso concreto.
O volume de dinheiro que se tomou emprestado, bem como, o volume dos juros aplicados e o volume de dinheiro pago pelo cliente/consumidor é que vai proporcio nar efetivar esta equação.
Se o cliente/consumidor pagou durante um bom tempo juros e mais juros, pode ser que não deva mais nada ao Banco e ainda tenha valores altos a receber.
Se o cliente deve porque pagou poucos juros, com certeza o valor do débito é muito menor, mais ou menos 5% à 15% do que o Banco está à cobrar.

11) O CLIENTE PODE TER SEU NOME E CPF/CGC INCLUÍDO NO SERASA, SPC, SCI E ÓRGÃOS DE CRÉDITO NEGATIVO QUANDO ESTÁ AJUIZANDO UMA AÇÃO REVISIONAL DE CONTRATO?

Não. Pois através de nossas ações obtemos em sede de urgência-urgentíssima, ordem da Justiça a fim de que impeça que o Banco registre o nome e o CPF/CGC em órgãos de crédito negativo, como SERASA, SPC, SCI, CADIN, ASSOCIAÇÃO DOS BANCOS, ETC..; ordem está que é automática, restando inclusive multa em dinheiro se o Banco a descumprir. Esta multa gira em torno de 01 à 10 salários mínimos por dia!!!
O Banco não pode, inclusive fornecer de forma alguma, informação para outro Banco, sob pena de pesada ação de Indenização por perdas e danos, abalo de crédito, etc..;

12) O QUE PODE SER FEITO QUANDO É ATRAZADA A PRESTAÇÃO DO BEM, NÃO HÁ ACORDO COM O BANCO E ESTE AMEAÇA O CLIENTE/CONSUMIDOR DE ENTRAR COM BUSCA E APRENSÃO DO BEM E/OU REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO BEM? O QUE FAZER PARA SE DEFENDER?

Sempre a melhor coisa a fazer é entrar em contato conosco e ajuizar a ação revisional, pois ajuizando a mesma, o consumidor passa de condição de 'devedor' perante o Banco para uma condição de Autor de uma ação contra o Banco, e esta nova condição de Autor frente ao Banco-Réu é muitíssimo importante.
Todas as medidas judiciais cabíveis são tomadas em curtíssimo espaço de tempo, quase automáticas, pois nossa obrigação é resolver no menor tempo possível o problema, apresentando soluções e desenvolvendo um trabalho detalhado, criterioso e sempre com a busca da melhoria cada vez mais da eficiência técnica de nossos recurso, aliado a profissionais altamente capacitados, com larga escala de trabalho e prática jurídica.

13) COMO PROCEDER PARA REAVER O DINHEIRO DEPOIS QUE SE GANHA UMA AÇÃO REVISIONAL?

Como diz o ditado 'o feitiço virou contra o feiticeiro'.
Se procede da mesma forma em que o Banco tentou valer seus direitos e que não obteve êxito na Justiça, ou seja: executar o Banco-Réu para pronto pagamento em 24 horas ou então nomear tantos bens bastem para a quitação do débito perante o Autor/Consumidor. Se o Banco-Réu não pagar a dívida serão penhorados bens do mesmo a fim de satisfazer o débito corrigido e atualizado.


PERGUNTAS FREQUENTES




1-QUAIS OS DOCUMENTOS QUE TENHO DE ENVIAR PARA A MONTE SINAI MONTAR ESTA AÇÃO PARA MIM?

R:A INICIO NENHUM DOCUMENTO,VOCÊ DEVE NOS ENVIAR OS SEGUINTES DADOS PARA SER FEITO UMA VERIFICAÇÃO SE VOCÊ TÊM DIREITO OU NÃO A REDUZIR SUA PRESTAÇÃO.
DEVE NOS ENVIAR OS SEGUINTES DADOS:
QUANTIDADE DE MESES
VALOR FINANCIADO
DATA DE ADESÃO DO CONTRATO
VALOR DA PARCELA

VAMOS EFETUAR OS CÁLCULOS E LHE PASSAR SE VOCÊ TÊM DIREITO OU NÃO A REDUÇÃO GRATUITAMENTE,AGORA SE VOCÊ QUISER UMA PLANILHA DETALHADA EM REAIS VOCÊ DEVERA DEPOSITAR R$50,00 ,POIS TEMOS CUSTOS PARA FAZERMOS ESTES CÁLCULOS.




2-O QUE EU TEREI DE PAGAR POR ESTE SERVIÇO?

R:NOSSOS HONORARIOS VARIAM DE 1 A 3% DEPENDENDO DO CONTRATO QUE VOCÊ POSSUI COM O BANCO OU FINACEIRA,POR ESTE MOTIVO ANTES DE MAIS NADA É NECESSARIO :

1°VERIFICAR SE VOCÊ TÊM O DIREITO .PARA ISSO DEVE-SE FAZER OS CÁLCULOS E VERIFICAR A PORCENTAGEM DE JUROS QUE VOCÊ ESTA PAGANDO AO ANO.

2°SE ESTA PORCENTAGEM ULTRAPASSAR 12% AO ANO + CORREÇÃO ,VOCÊ TÊM O DIREITO,ASSIM VOCÊ DEVE NOS ENVIAR POR E-MAIL O VALOR DAS PARCELAS QUE VOCÊ PAGA E QUAL O PLANO DE SEU CONTRATO 12,24,36,48,60 MESES,E NOS PASSAR TAMBÉM O N° DE SEU CONTRATO QUE ESTA DESCRITO EM SEU CARNÊ, VALOR FINANCIADO E A DTA DE ADESÃO DE SEU CONTRATO, PARA QUE SEJA FEITO UM ORÇAMENTO DE QUANTOS IREMOS COBRAR PELO SERVIÇO.




3-EU TENHO DE PAGAR HONORARIOS ADIANTADOS?

R: NÃO NOSSA METODOLOGIA DE TRABALHO NÃO NOS PERMITE COBRAR HONORARIOS SEM O SERVIÇO CONCLUSO,ASSIM SENDO COMBINADO E VOCÊ ESTANDO DE ACORDO COM O SERVIÇO,COLOCAREMOS TUDO EM CONTRATO E ENVIAREMOS A VOCÊ VIA E-MAIL ONDE VOCÊ VAI IMPRIMIR E NOS ENVIAR ASSINADO JUNTO COM OS DOCUMENTOS SOLICITADOS ,PARA QUE NÓS EXCECUTAMOS O SERVIÇO,SUA única DESPESA INICIAL SERA O VALOR DA POSTAGEM DO SEDEX PARA O ENVIO DA AÇÃO EM SUA CIDADE,O VALOR DOS HONORARIOS VOCÊ VAI PAGAR NA RETIRADA DA AÇÃO NOS CORREIOS.




3-MAS VOCÊS VÃO ENVIAR A AÇÃO DE REVISÃO PARA MINHA CIDADE PORQUE?

R:SIM ,NÓS SEREMOS SEU ADVOGADO ,MAS A AÇÃO DEVERA SER PROTOCOLADA EM SUA CIDADE ,POIS É AONDE O CARRO FOI FINANCIADO OU É AONDE VOCÊ RESIDE, SERA ENVIADO A VOCÊ A AÇÃO MONTADA COM TODAS AS ORIENTAÇÕES DE COMO PROTOCOLAR NO FORUM ,É MUITO FACIL NÃO SE PREOCUPE ,O ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SERA FEITO POR NOSSA EQUIPE ATRAVÉS DO SITE www.tj.sp.gov.br .




4-MAS SE FOR CONSTATADO QUE EU DEVO PAGAR MENOS DO QUE EU ESTOU PAGANDO ,QUANDO EU COMEÇO A PAGAR ESTE VALOR MENOR ,E PARA QUEM EU VOU PAGAR PARA A MONTE SINAI?

R: NÃO,VAMOS ENVIAR JUNTAMENTE COM A AÇÃO A GUIA DE RECOLHIMENTO DO VALOR QUE VOCÊ VAI PAGAR DAS PRESTAÇÕES QUE VÃO VENCER,OS PAGAMENTOS SERÃO FEITO NA AGÊNCIA BANCARIA DENTRO DO FORUM OU A PESSOA DO PROTOCOLO IRA LHE ORIENTAR ONDE O VALOR DEVERA SER PAGO,POIS ESTE VALOR FICARA DEPOSITADO EM JUIZO (NO PROCESSO) ATÉ A DURAÇÃO TOTAL DA AÇÃO.

LEMBRE-SE PARA SABER SE VOCÊ TÊM DIREITO A REDUÇÃO OU NÃO ,NÃO SERA COBRADO NENHUM VALOR ,MAS SE VOCÊ QUISER UMA PLANILHA DETALHADA DOS VALORES EM REAIS RECOLHEMOS UMA TXA DE R$50,00

111 comentários:

Unknown disse...

Olá me chamo Franciele e sou de Curitiba-PR. Gostaria de saber se tenho direito ou não a redução da prestação.

Financeira: Itaú
Nro Contrato: 2530938
Valor financiado: 33.249,60
Data de início: 10/07/2007
Data do Término: 10/07/2012
Meses: 60
Parcela: 737,98 (sem cobranças bancárias)

e-mail: fran_dulexo@msn.com
dropemotos@bol.com.br
fone p/ contato: 041 30765015 / 32353421 / 88559664

Unknown disse...

07021974Olá me chamo JANAINA, e preciso urgentemente do serviço de vcs... Financiei um veiculo em 60X pela FINASA , no valor de R$31500,00 e pago R$900,00 por mês.. estou com prestações em atraso, com risco de apreensão... por favor, meu e mail é mercadomania@hotmail.com. Obrigada

AGITO RECREAÇÃO E ANIMAÇÃO DE EVENTOS disse...

BOm dia meu nome eh Edson queria saber se consigo fazer a redução do valor da prestação do automovel.

Financeira: BV
Nro Contrato:
Valor financiado: 17.500,00
Data de início: 29/09/2008
Data do Término: 29/09/2013
Meses: 60
Parcela: 575,77 (sem cobranças bancárias)

Meu email eh arf_edson_napa@hotmail.com aguyardo contato.

Andre | Mkt disse...

ola amigo, favor entrar em contato comigo, no andreetc@gmail.com pois tenho 2 contratos para entrar com revisional.. e aqui nesse blog nao tem seus contatos.

Unknown disse...

Favor entra em contato pelo email abaixo:

ekkahuan@hotmail.com

No blog não tem seus contatos

Carambola disse...

Olá, favor entrar em contato no email rafield@terra.com.br para que eu possa indicar os dados. No seu blog não tem email para contato. O meu caso é de ação revisional e quero fazer os cálculos com o perito. Obrigada.
Enocs.

Anônimo disse...

Caro amigo, encontrei seu e-mail no site da forum.jus.uol e gostaria de saber como ficaria meu financiamento conforme segue abaixo, haja visto que tá dando um "upa" para pagar essas parcelas mensais.:

Vlr. financiado.... R$ 35.000,00
Qtde. de parcelas .. 60
Vlr da parcela ... R$ 820,47
parcelas pagas .... 15
data contrato.... 23/07/2007

Outrossim, solicito que me informe quanto aos seus honorários caso venha fazer a revisional.

Grato e no aguardo

Jorge
r.casarao@terra.com.br

Unknown disse...

financiei 27500
paguei 20 x 750
restam 40 x 750
data do inicio 28/072007

Unknown disse...

meu email é dan_al22@hotmail.com

Luiz Oliver disse...

Financiei um véiculo e gostaria de saber se tenho direito de promover ação revisional das prestações.
valor do finandicamento: 19.500,00
início: 28.04.2007
valor das prestações: 545,39
parcelas pagas: 21
parcelas em atraso: 2
total de parcelas: 60

Alisson disse...

OLá gostaria de saber se tenho direito ou não de redução

Banco: BMG
Valor Financiado: R$ 12.000,00
Parcelas: 48
Valor: R$ 370,20

email: alissonjorge@hotmail.com

favor informar seu nº de contato (q eu ligo p/vc)

Unknown disse...

Olá, sou Fernando, gostaria por gentileza de saber sobre meu contrato.
Financeira: BV
Valor Financiado: 10.541,02
Inicio: 29/12/07
Termino: 29/11/10
Parcela: 417,04 + 3,90 de cobrança
Meses: 36

Tenho outro contrato ja quitado, pode-se aplicar o revisional neste também?

meu e-mail é fer_rocco@hotmail.com

Grato

Cantinho da Dri disse...

Olá, meu nome é adriana e gostaria de saber se tenho direito a revisional do contrato de leasing firmado com o Banco Itaú. Abaixo os dados.
Financeira: Itaú
Valor financiado: 34.506
Data de início: 16/01/2008 Término: 16/01/2014
Meses: 72
Parcela: 725,27(R$ 4,50 de emissaõ de boleto)
Valor do veículo: 34.506
e-mail: adrianakelvia@yahoo.com.br

thigo disse...

Olá me chamo Eduardo Santana, sou de São Paulo, preciso saber se tenho direito a redução da prestação com urgência
FINANCEIRA: ITAÚ
CONTRATO: 2310401
VALOR FINANCIADO:47.600,00
DTA INÍCIO: 22/04/2007
DTA TÉRMINO: 22/03/2010
MESES:36
PARCELA: 1.318,95
E-MAIL.:bvbrito@terra.com.br
Fone: 11-3978-3836
Obrigado

Unknown disse...

diegomauricio14@hotmail.com
tenho um veiculo para revi

Unknown disse...

danielsmadureira@gmail.com
gostaria de informacoes para entra com a revisional

Unknown disse...

Financeira: Itaú
nº contrato: 58309108-3
data inicio: 16/06/2008
data final: 16/11/2011
meses: 42
parcelas: 598,07 ( sem taxas bancária)
valor financiado: 19.000
e-mail: gabrielamagal@bol.com.br
tel(66)9601-2985/(66)3573-3122
Gabriela Magalhães- gostaria de saber como posso ter direito a redução de prestação do veiculo

Unknown disse...

Caros senhores,
Tenho interesse em ajuizar ação revisional contra o ITAU, porem não consegui o site ou email de sua empresa para que pudesse informar os dados de forma segurança.
O contrato se iniciou em Ago/2008 e tem prazo de 60 meses, com mensalidade de R$ 900,00, o valor financiado foi R$ 33.300,00.
Solicito que me envie email seguro para que possa ser enviado os dados e maiores informaçoes.
Achilles Madeira
achilles.madeira@hotmail.com
98 8429 0060

Unknown disse...

ola gostaria que me mandasse um e mail pra saber como faço para te contactar...thiago

meu e mail thiagomagalhaes10@hotmail.com

MARCELO LIMA disse...

Gostaria de saber se tenho direito à redução das prestações do financiamento.

Valor Financiado: 15.500,00
Início: 23/01/2007
Término: 23/01/2012
Meses: 60
Parcela: 489,73
Financeira: Aymoré Financiamentos

Marcelo
E-mail: maclim@ig.com.br

Unknown disse...

Olá me chamo Bianca, gostaria de saber as reais possibilidades pra obter a redução da minha prestação.

Valor financiado: 26.880,00
Meses: 48
Parcela:560,00
Já foram pagas 28 prestações.

e-mail:bianca-barroso@hotmail.com

Juliana disse...

Olá.

Gostaria de saber se tenho direito.
FINANCIAMENTO: 11249,00
36 X 573,43
INICIO JANEIRO 2008.

Gostaria de saber como devo proceder, caso deseje adquirir uma planilha especificada.

Obrigada.

Juliana

jubebete@hotmail.com

Unknown disse...

Sem colocar o e-mail no blog fica impossível te contactar hein jovem?
Me manda um e-mail para que eu possa te enviar os dados.
cleytonsg@gmail.com

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite,

Gostaria de saber se tenho direito ou não a redução da prestação.

Financeira: BV
Nro Contrato: 610275725
Valor financiado: 15.800,00
Data de início: 21.03.2009
Data do Término: 21.02.2014
Meses: 60
Parcela: 572,71
e-mail: elizanovaes@hotmail.com
aguardo contato urgente.

Unknown disse...

Olá Fabricio, vc faz diversas propaganda de seu serviço, gostaria muito de tornar sua cliente, e até mesmo talvez fazer aquele curso de dividas, mas lhe add no msn e não consigo conversar, pois quem me atendeu disse que conversa pelo msn só quem é cliente o restante somente pessoalmente, ocorre que sou do Paraná- Arapongas, por favor poder conversar comigo pelo msn. Obrigada, pois tenho varias ações de revisionais contra bancos.

Unknown disse...

Ola, meu nome é Elizabete, estou morando em pouso alegre, sou advogada e gostaria de saber se voces tem interesse em fazer algum tipo de parceria.

Meu msn e email: elizabetemvo@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde!

Excelente o seu site, porém faltou o link do email e um telefone de contato...

Como posso entrar em contato com vocês?

Unknown disse...

meu email: albuquerqueflp@gmail.com

Unknown disse...

COmo faço pra entrar em contato?? grato

Deyd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deyd disse...

olá amigo, favor entrar em contato comigo, no deydjackson@hotmail.com pois tenho um contrato para entrar com revisional.. e aqui nesse blog nao tem seus contatos.

Unknown disse...

meu nome é adilson financie um carro pelo itaú são 60x de 387,00 já pago 17 meu email adilson.s.silva@hotmail.com ,estou aqui sem o n de contrato por gentileza qual o email que posso te passar o numero sou de Guarulhos sp

Unknown disse...

Mande o seu telefone de contato para IRIDOLOGIARJ@GMAIL.COM por favor.

Unknown disse...

favor mandar seu numero de telefone para iridologiarj@gmail.com obrigado

Unknown disse...

Olá, meu nome é Diogo. Me passe o seu e-mail e telefone para te enviar os dados do meu contrato.
digpage1@yahoo.com.br
Obrigado

debora_gts disse...

Olá Fabricio! Tenho interesse em ajuizar essa ação revisional, tenho contrato de 4 veículos. Meu e-mail é debora_jps@hotmail.com
Aguardo resposta por e-mail, para envio das informações, ok! Aguardo

Unknown disse...

AMIGO SOU O JULIO DEVO A 5 CARTOES DE CREDITO E RECEBIR UMA MENSAGEN QUE VAO PENHORAR MEU BEN UMA MOTO E POSSIVEL??????????

Unknown disse...

SOU O JULIO DEVO A CINCO CARTOES DE CREDITO E RECEBIR UMA MENSAGEN QUE DIZIA QUE IA TOMAR MEU BEN UMA MOTO E POSSIVEL

IPREJA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pablo Gambarra,
Olá sou de João Pessoa-Pb.
Gostaria de saber se eu tenho direito a revisão das minhas parcelas

Financeira: Bradesco
Valor financiado: 30.900,00
Meses: 72
Parcela: 761,12
já pague 7 Parcelas.

aguardo contato:gambarra.corretordeimoveis@gmail.com

MARCELO LIMA disse...

Se você tem dúvidas sobre revisão de financiamento de veículo ou do sistema habitação, acesse http://marcelolima.webs.com e assista o video que trata de cálculo em planilha, que é o ponto de partida para uma revisão de contrato.

Info disse...

Boa tarde! Vocês ainda estão trabalhando em cima dessas ações revisionais? Obrigado.
andreribeiro13@hotmail.com
andrerr@peixoto.com.br
saverinfile@hotmail.com

Contos de uma nota Fá. disse...

Olá, sou Fabiana dos Santos Pezzotti São José do Rio Preto/SP. Gostaria de saber se tenho direito ou não a redução de parcela do financiamento do meu carro.

Financeira: Santander ou Real
Nro Contrato: 70007987350
Data Inicio: 23/12/2009
Data Término: 23/11/2014
Meses:60
Parcela: 446,78

Email e Msn: fapezzotti@hotmail.com
Fone: 17 3353 7300 begin_of_the_skype_highlighting              17 3353 7300      end_of_the_skype_highlighting
Cel: 17 8809 8100

Dr. João Paulo disse...

Boa tarde,
Sou Joao Paulo, Financiei um véiculo e gostaria de saber se tenho direito de promover ação revisional das prestações.
valor do finandicamento: 27.99,00início: 03/2010
valor das prestações: 749,00parcelas pagas: 13
parcelas em atraso: 0
total de parcelas: 60

e-mail: resplandesaga@bol.com.br

Andri disse...

Como faço para entrar em contato com vocês?

MARCELO LIMA disse...

Se desejar saber mais sobre revisional de contrato, entre em contato pelo http://marcelolima.webs.com ou ligue (82) 88251127 ou pelo e-mail: maclim@oi.com.br

Samarone disse...

Boa Noite. Meu pai financiou um carro.Quero saber se ele tem direito a redução das parcelas ?
Valor financiado - 36.000,00
Tempo - 48 meses
Parcela - 1.364,77
Inicio - 29/04/11
Me enviem dados do depósito da planilha detalhada.

MARCELO LIMA disse...

Samarone,

Me envie seu e-mail para que eu possa passar as informações necessárias. Em caso de dúvida, visite http://marcelolima.webs.com
ou envie e-mail para maclim@oi.com.br

Renattex disse...

Financiei 12.621,57
em 48 x R$432,80
Referente uma moto zero CB300 R SEM ENTRADA
Email renattex_2009@hotmail.com
034-8810-8691
Financeira itaú
data: 09/10/2010 e ultima 09/09/2014
estou com duas parcelas em atraso aguardo o retorno de vcs..

Carvalho disse...

CAro amigo,

Minha situação é a seguinte:

Ajuizei uma ação revisional através de uma associação de consumidores, a ação foi julgada improcedente e o advogado perdeu o prazo para recorrer.

O banco entrou com a a busca e apreesão faz 3 dias.

Eu não tenho dinheiro para fazer acordo com o banco nem para depositar o dinheiro das 10 parcelas em aberto em juízo.

Eu preciso do carro, pois estou doente e lutando para receber um benefício previdenciário.

Pergunto, diante da ação de busca e apreensão já ajuizada, qual caminho a seguir?

No aguardo

Marcelo Carvalho da Silva
(71)3497-5026
thellao_dir@yahoo.com.br

Marcos Vinicius disse...

Olá meu nome e Marcos

Gostaria de saber se tenho direito
a redução da prestação pois o valor que estou pagando esta muito alto .

Financeira:
Valor financiado: 27,000,00
Data de início: 18/02/2011
Data do Término: 15/06/2016
Meses: 60
Parcela: 820,30
Prestaçoes pagas: 5
Aguardo a resposta m.shalom@hotmail.com
me responda por email
muito obrigado.

Jose Rubens Fier Junior disse...

Olá!
Gostaria de sua ajuda para entrar com a ação contra o banco itau, me mande um email que te mando as informações restantes.

Banco; Itau
Valor financiado: 32990,00
Inicio Nov/2009
Qtd. 60x

Email: jfier@ymail.com

Grato.
Junior

Cálculo revisional grátis disse...

Existe um site para cálculo do financiamento aplicando o modelo GAUSS para cálculo revisional, é tudo GRÁTIS

http://www.calculorevisional.com

ELIANE TEIXEIRA disse...

ola meu nome é eliane financiei na finasa 15.500,00 mais com as taxas que eles combraram foi para 16.800,00 meses-48 data 22/05/2010 valor-R$531,18 no contrato tem dois valores de juros 1,82%a.m e 24,20%a.a e tem um assim CET 2,25%a.m e 30,53%a.a gostaria que voce me ajudasse pois esta ficando dificil pagar meu e-mail elianeeteixeira@hotmail.com
obrigada.

Kether Kadmon disse...

Ola Meu nome e Kleberson

VALOR TOTAL DA DIVIDA R$ 33.355,20
VALOR TOTAL EMPRESTADO/FINANCIADO R$ 18.609,91
VALOR DE CADA PARCELA R$ 555,92
QUANTIDADE DE PARCELAS 60 Data de efetivação: 07/02/2011

Kleberson Rodrigues.
x.kleberson.x@gmail.com

Augusto disse...

Olá me chamo Augusto e gostaria de saber se tenho direito a redução dos juros. Tenho muito interesse em mover ação contra a financeira.

Meses: 60
Valor financiado: 104000
Data de adesão do contrato: 29/04/2011
valor da parcela: R$ 2.876,95
Financeira: BV

E-mail: augusto_fv@yahoo.com.br

Aguardo contato

Técnico em Eletrônica disse...

Olá gostaria de entrar com a ação revisional. Meu email e fibion@msn.com
Obigado e que deus abençoe a todos.

Mello disse...

Olá me chamo Carlos e sou do RJ Gostaria de saber se tenho direito ou não a redução da prestação.

Financeira: Itaú
Nro Contrato: 420747842
Valor financiado: 19.600,00
Valor total da divida:36,658,20
Data de início: 27/09/2010
Data do Término: 27/08/2015
Meses: 60
Parcela: 610,97

CALDEIRA disse...

Olá gostaria de entrar com a ação revisional. Meu email e danielascaldeira@hotmail.com
Obigada

Selmo disse...

Olá Gostaria de saber se tenho direito a revisão contratual de compra de veiculo.
Meus dados: Tania Maria Alves da Silva - CPC 952.734.097-72 - financiei um Honda Civic 2006/2007 em 48 parcelas de R$ 1.593,61 - contrato 77326123-5, data de adesão 25/05/2011. Caso positivo, qual seria o custo que terei e qual o valor que passarei a pagar após a ação?
Grata
Tania Maria

Danielle Lima disse...

Financeira: FINASA
Nro Contrato:
QUANTIDADE DE MESES: 60
VALOR FINANCIADO: 27.900,00
DATA DE ADESÃO DO CONTRATO: 19/10/2009
VALOR DA PARCELA: 753,09 (sem cobranças bancárias)

e-mail: daniellebioq@yahoo.com.br

Danielle Lima disse...

Oi.. sou de Imperatriz/Maranhão

debora disse...

Olá me chama Débora e gostaria de saber se tenho direito ou não a redução da prestação de financiamento de um caminhão de um cliente meu.
financeira BV
60 parcelas
valor financiado de 170.129, 42
data de adesão 29/07/2008
valor da aprcela 2.835,49
aguardo retorno

dsantuchi@gmail.com

Anônimo disse...

Financiei um véiculo e gostaria de saber se tenho direito de promover ação revisional das prestações.
valor do finandicamento: 23.000,00
início: 15.09.2011
valor das prestações: 467,57
parcelas pagas: 3
parcelas em atraso: 0
total de parcelas: 60
entrada: 5.500,00

email:niutinho_bsb@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BRAZ NETO disse...

caro colega, nos contratos de financiamento é permitida a cobrança de juros acima de 12%, conforme emenda constitucional 40 e de juros composto lei 10.931/04 ou mp 2.170

MARCELO LIMA disse...

Para informações sobre revisional de contrato, acesse http://marcelolima.webs.com

loira disse...

tenho um financiamento de 48* de 299,29 total de 14,365,92,ja paguei 18 prestações quero saber se tenho direito a revisão,a financeira é BV,meu imail loirassa15@hotmail.com

Flávio disse...

Olá me chamo Flávio, sou de Sao Luis-MA, gostaria de saber se tenho direito ou nao a redução da prestação.

Financeira ---- BV
Valor Financiado---R$ 34.000,00
Data de Início---21/06/2011
Mases------60
Valor da Parcela----R$ 988,36

neto disse...

Bom dia Sou José, da cidade de São José do Rio Preto, tenho financiamento do banco finasa, no valor financiao de R$ 26.500,00 em 60x de R$792,38 Nº do contrato 4272931752 iniciando o vnc em 23 de março 2011 e termino em 23 Fevereiro 2016, gostaria de verificar se tenho o recurso de revisão de juros do meu contrato? envie a respostas no email neto_unirp@hotmail.com Obrigado

dinei disse...

boa noite meu nome é claudinei! o inicio do contrato é 5/10/2010 a financeira é a aimoré financiamentos,onde financiei 20.500 reais e vou pagar 60 parcelas de 617,41 reais dinei.l@hotmail.com

Financiamento disse...

Olá me chamo Wendele sou do RJ. Gostaria de saber se tenho direito ou não a redução da prestação.

Financeira: Itaú
Nro Contrato: xxxxxxxxxxx
Valor financiado: 29.000,00
Data de início: 06/03/2011
Data do Término: 06/03/2016
Meses: 60
Parcela: 864,98 (sem cobranças bancárias, Nao tenho certeza)

e-mail: wnfernandes2@yahoo.com.br
fone p/ contato: 021 9572-3173

Financiamento disse...

Olá me chamo Wendele sou do RJ. Gostaria de saber se tenho direito ou não a redução da prestação.

Financeira: Itaú
Nro Contrato: xxxxxxxxxxx
Valor financiado: 29.000,00
Data de início: 06/03/2011
Data do Término: 06/03/2016
Meses: 60
Parcela: 864,98 (sem cobranças bancárias, Nao tenho certeza)

e-mail: wnfernandes2@yahoo.com.br
fone p/ contato: 021 9572-3173

Financiamento disse...

Olá me chamo Wendele sou do RJ. Gostaria de saber se tenho direito ou não a redução da prestação.

Financeira: Itaú
Nro Contrato: xxxxxxxxxxx
Valor financiado: 29.000,00
Data de início: 06/03/2011
Data do Término: 06/03/2016
Meses: 60
Parcela: 864,98 (sem cobranças bancárias, Nao tenho certeza)

e-mail: wnfernandes2@yahoo.com.br
fone p/ contato: 021 9572-3173

Financiamento disse...

Olá me chamo Wendele sou do RJ. Gostaria de saber se tenho direito ou não a redução da prestação.

Financeira: Itaú
Nro Contrato: xxxxxxxxxxx
Valor financiado: 29.000,00
Data de início: 06/03/2011
Data do Término: 06/03/2016
Meses: 60
Parcela: 864,98 (sem cobranças bancárias, Nao tenho certeza)

e-mail: wnfernandes2@yahoo.com.br
fone p/ contato: 021 9572-3173

Financiamento disse...

Olá me chamo Wendele sou do RJ. Gostaria de saber se tenho direito ou não a redução da prestação.

Financeira: Itaú
Nro Contrato: xxxxxxxxxxx
Valor financiado: 29.000,00
Data de início: 06/03/2011
Data do Término: 06/03/2016
Meses: 60
Parcela: 864,98 (sem cobranças bancárias, Nao tenho certeza)

e-mail: wnfernandes2@yahoo.com.br
fone p/ contato: 021 9572-3173

James disse...

Amigo preciso de um contato contigo para tratar de negócios...
e-mail dvstdor@hotmail.com

Rafael disse...

Olá amigo. Tenho interesse nessa ação de revisão. Vamos manter contato por e-mail: rctirp@gmail.com

Rafael

Abs

Dárisson disse...

Bom dia, meu nome é Dárisson e resido no litoral de São Paulo, gostaria de saber se tenho direito na redução da dívida e da parcela?

Financeira: Bradesco Finasa
Valor Financiado: R$ 62.186,97
Valor da Parcela: R$ 1.562,86
Data da Adesão: 5/04/2010
Quantidade de parcelas: 60 meses
Parcelas Pagas: 23 parcelas

Marco Tulio disse...

Olá Pessoal, por favor, verifiquem se tenho direito a ação revisional mediante as informações abaixo:

Valor Financiado: 11.000,000
Data de Início: 03/01/2011
Parcelas: 48 meses
Valor das parcelas: 440,81

e-mail: marcaomalak@hotmail.com
marco.tulio@construtoracea.com.br

patynil disse...

boa tarde, meu nome é nilson, eigostaria de saber se tenho direito a essa revisão.
entrada $13.000,00, valor total do carro $39,800 prestação $805,00 em 48x, data da compra 04/03/2011. BV financeira.
email nilson.teixeira@r7.com
obrigado

LUCAS NETO disse...

olá, meu nome é lucas neto.. gostaria de contratar o vossos serviços..

carro: honda civic 2007
valor total: 38.900
entrada: 8 mil
parcelas: 60 x de 829, 46

não estou mais podendo pagar...

meu email é : lucasnetotricolor@hotmail.com

por favor, gostaria de uma resposta por parte de vcs o mais rápido possível pra que eu possa acessar a justiça...

att. lucas

Valber disse...

Gostaria de saber se tenho direito ao ingresso da ação revisional, seguem os dados:
Nome: Valber
Valor Financiado: R$42.480,00
Data de início: 02/2012
Data do término: 02/2017
Valor das Prestações: R$708,00

E-mail para contato: nanereal@hotmail.com

MARCELO LIMA disse...

É possível a revisão do contrato. Para detalhes, acesse http://marcelolima.webs.com

Escola Jornalista Raimundo Nonato disse...

ola eu tenho dois contrato um com o bb e ou com bv
BB - emprestimo consiguinado
valor financiado-3.000,00
parcelado em 36x
parcelas pagas 21
valor de cada parcela é de 124,19


BV-FINANCIAMENTO DE VEICULO
VALOR FINANCIADO FOI DE 2.000,00
PARCELADO EM 24X
PAGO JA 10X
VALOR DAS PARCELAS DE 187,90
GOSTARIA DE SABER SE EU TENHO COMO.
EMAIL: CLAUDINO_67@HOTMAIL.COM

Pr Ray & Pra Ilce disse...

Fabrcio eu tenho interesse em verificar a situação do meu financiamento que está muito caro, como faço e se vc pode verificar pra mim por favor.
O meu e-mail é raimundosouza1@hotmail.com

Unknown disse...

como faço para entrar em contato com você Fabrício? tem e-mail ou telefone?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reginaldo Lima disse...

meu email é reg1naldo@hotmail.quero saber se tenho direito a redução no valor financiamento, favor entrar em contato.

Maria Clara Simões Maia disse...

Olá, Fabrício. Meu email é mcas.maia@hotmail.com
Desejo informações osbre a redução no valor do financiamento do meu veículo. Qual o seu email para eu enviar os dados. Grata. Conceição Simões

Maria Clara Simões Maia disse...

Olá, Fabrício. Meu email é mcas.maia@hotmail.com
Desejo informações osbre a redução no valor do financiamento do meu veículo. Qual o seu email para eu enviar os dados. Grata. Conceição Simões

Unknown disse...

ola me chamo jazon tres lagoas ms poderiam fazer o calculo para ver se tenho direito a reduçao
FINANCEIRA: BRADESCO
NºCONTRATO 558100673
VALOR FINANCIADO: NÃO EM MAOS
DATA DE INICIO: 25/12/2010
TERMINO:25/09/2015
MESES: 60
PARCELA R$ 1.195,96
PARCELAS PAGAS 17

email: mcradio4dj@gmail.com
fone contato 67 92265047

Everaldo Heleno disse...

Olá desejo contratar vossos serviços.

Veículo Siena
Valor: 25.000,00
Parcelas: 732,00
Quantidade de parcelas: 60x
Início: 20/10/11
Término: 20/09/16
Santander

Meu email: everaldoheleno@ibest.com.br
(81) 91134100

Aguardo.

Roberto Silva disse...

Olá tenho um veículo financiado no valor de 18.000,00. Em 60 parcelas pagas desde 10/2009 no valor de 498,89 pelo Santander. Quero saber se tenho direito a revisão. Meu email é: betojr80@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá gostaria de saber se tenho direito !

Financeira: Itaú
Valor do veículo: 34.700,00 (Siena Fire)
Valor total do financiamento: 55.575,80
Data de início: 02/09/2008
Data do Término: 05/09/2014
Meses: 72
Parcela: 771,21

Lembrando que já foi pago o valor do veículo , atualmente , já paguei 37,018, ou seja , já extrapolou o valor do veículo. Dessa forma qual seria o meu direito , visto que já paguei 48 meses de 72 ?
Obrigado pela compreensão e aguardo resposta
email: didizinho.11000@hotmail.com

Unknown disse...

Financeira: Itaú
Valor do veículo: 31.000,00(Strada)
Entrada de: 1.000,00
Valor total do financiamento: 43.283,52
Data de início: 07/09/2012
Data do Término: 07/08/2016
Meses: 48
Parcela: 901,74

A prestação está pesando, gostaria de saber se posso reduzir as prestações, até agora só duas foram pagas.
email: ciele_belle@hotmail.com
telefone: (61) 86370863
Agradeço

samucalisboa disse...

banco voks
leasing.
valor financiado 28,000
inicio out/2008
final 10/2013
prestacoes: 753,51

ja paguei49
queria saber quais saos os direitos que teria, haja vista que ja me informaram no banco que nao tenho direito a reducao por ser leasing, aguardo


lisboasamuel@hotmail.com

Unknown disse...

Favor entrar em contato comigo:
adrianobleao@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá meu nome e Marcio

Gostaria de saber se tenho direito
a redução da prestação pois o valor que estou pagando esta muito alto .

Financeira:bradesco
Valor financiado: 24,000,00
Data de início: 06/12/2011

Meses: 60
Parcela: 703,32
Prestaçoes pagas: 14
Aguardo a resposta
castroesantos@hotmail.com

JOYCE ROCHA disse...

gostaria de entrar em contato com sua assessoria para uma possível ação revisional urgente pois estou com 3 parcelas em aberto.
valor do contrato
30.440,00
60 vezes de 872,30
total pago 27 parcelas
taxa de juros anual 21,99
taxa de juros mensal 1,67
aguardo contato urgente pelo email joyce_poleia@hotmail.com

Celso Marques disse...

BOA TARDE....GOSTARIA DE SABER SE TENHO DIREITO A REDUÇÃO....FINANCIE UM CARRO SEM ENTRADA ....48X1706.77...O COMEÇO DO FINANCIAMENTO FOI 17-06-2012....FICO NO AGUARDO ....OBRIGADO....

Pedagogia em tempos virtuais disse...

Secundo
valor financiado 17 mil
parcela 60x531,95
total pagas 33 parcelas
Banco itau

Unknown disse...

ola Financiei um veiculo pela BV financeira no valor de 24.000 em sesseta parcelas de 590,00 por mes... Ja paguei quarenta... Consigo a reducao do valor da prestacao? Meu email e adv.rlb@gmail.com

Unknown disse...

Olá, como entro em contato para passar os dados?

jairo disse...

comprei um corsa 98/99 omni financeira
valor 11.000 dei 2.000 de entrada...ficarao 36 de 526 acho que ta muito auto esse juros....lembrando tenho cópia do comtrato en casa e o contrato foi acinado na rua onde eu fazia entrega de caminhao uma pessoa da omni que me levou o contrato;;;;;;
tel 17996566145/17991987449

email: jairo-lopes1989@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho um contrato .meu email é jonny.vieira@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O

Unknown disse...

Financeiro 21.900 no veículo pelo bv
48 x 712 quanto reduziria minha parcela paguei duas parcelas meu email
Negov8@hotmail.com 5180545460